Brasil

Compartilhar
Você está aqui: Início » Destinos » Brasil

Destinos de Viagem Brasil no ProgrameViagem.com 

Um novo jeito de programar a sua viagem. Programe sua viagem aqui

O Brasil oferece aos turistas uma ampla gama de opções, sendo as áreas naturais o seu produto turístico mais popular. Uma combinação de ecoturismo com lazer e recreação, principalmente praia e turismo de aventura, bem como o turismo histórico e cultural.

Entre os destinos mais populares estão a Floresta Amazônica, praias e dunas da região Nordeste, o Pantanal no Centro-Oeste, praias do Rio de Janeiro e de Santa Catarina e o turismo cultural e histórico de Minas Gerais.

O imenso litoral do Brasil de mais de nove mil quilômetros de extensão possui praias belíssimas, muitas intocadas, que são comparadas às do Caribe e colocam o nordeste brasileiro entre as grandes rotas de turismo mundial. A cultura nordestina é um atrativo à parte para o turista. Em cada estado, há danças e hábitos seculares preservados. As rendas de bilros e a cerâmica são as formas mais tradicionais de artesanato da região.

Há uma enorme diversidade turística. Podemos ver onças no Pantanal, botos na Amazônia, golfinhos rotatores em Fernando de Noronha, tartarugas na Praia do Forte e baleias em Santa Catarina e Abrolhos. Também podemos nadar em deliciosas cachoeiras nas montanhas de Minas Gerais e nas chapadas e mergulhar nos rios transparentes em Bonito.

Comer muito bem não só em São Paulo e no Rio de Janeiro, mas também em Belo Horizonte, em Salvador, em Brasília, em Maceió e outras capitais do norte e do nordeste. Percorrer toda a costa num belo transatlântico. Visitar lindas igrejas nas cidades históricas de Minas, no Pelourinho e em Olinda. Ver o Corcovado e o Pão de Açúcar e inúmeras outras atrações.

Mapa de Destinos de Viagem no Brasil:

No mapa abaixo estão assinalados os Estados do Brasil. Você pode utilizar a função “zoom” nos botões do canto inferior direito. Nos botões do canto superior direito você pode acessar o mapa ampliado diretamente na pagina do ProgrameViagem.com no site do Google Maps.

Infográfico Atrações Turísticas do Brasil:

Visualize o Infográfico em PDF

Faça suas reservas com nossos parceiros:

Você não pagará nada a mais por isto e nós receberemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter este site, especialmente nossa exclusiva Tabela de Atrações Turísticas do Brasil sempre atualizada e disponível gratuitamente.

Destinos de Viagem Brasil (selecione abaixo o seu próximo destino):

Região Sudeste
Região Sul
Região Centro Oeste
Região Nordeste
Região Norte

100 destinos para conhecer no Brasil (Guia Viajar Melhor)

5/5 - (2 votes)

Este website usa cookies.

Leia mais