Downloads

Compartilhar
Você está aqui: Início » Utilitários » Downloads

Downloads do ProgrameViagem.com

Um novo jeito de programar a sua viagem. Programe sua viagem aqui

Atenção:

1. Os Downloads do ProgrameViagem.com estão sujeitos ao Copyright © 2020 ProgrameViagem.com. Todos direitos registrados. A Planilha de Atrações Turísticas do Brasil se destina à elaboração de Roteiro de Viagem Personalizado para uso exclusivo do próprio usuário, sendo vedada sua reprodução e distribuição total ou parcial. Ao prosseguir com o download você declara que concorda com estas condições, bem como, com as demais constantes em nossa Política de Privacidade e de Cookies e Termos de Uso

2. Para fazer o download é necessário estar logado no ProgrameViagem.com, caso contrário o comportamento do site dependerá do seu Sistema Operacional, mas certamente você não conseguirá baixar o arquivo desejado. Por isso, recomendamos fortemente não clicar nos botões de download abaixo, se não estiver logado. Antes faça login ou caso não tenha dados de login faça seu cadastro. Para isto acesse as funções do Cadastro de Usuários. Para se cadastrar não é necessário nenhuma informação sensível, apenas nome e endereço de e-mail. Após o login ou cadastro você será redirecionado para esta página. Se mesmo estando logado não conseguir fazer o download nos envie sua solicitação relatando o ocorrido e informado o arquivo desejado e seu nome de usuário ou endereço de e-mail cadastrados no ProgrameViagem.com.

1. Planilha de Atrações Turísticas do Brasil

Para utilizar corretamente a Planilha de Atrações Turísticas do Brasil disponibilizada pelo ProgrameViagem.com você precisa ler as informações constantes na página Roteiro Personalizado e, conforme o Sistema Operacional do seu equipamento, na página Atrações Turísticas do Brasil (Windows) ou Atrações Turísticas do Brasil (MAC-iOS)

Selecione abaixo o arquivo para download conforme o Sistema Operacional do seu equipamento:

Windows – Planilha Excel

MAC-iOS – Planilha Numbers

2. e-Book do ProgrameViagem

Clique na imagem para abrir o e-Book

Faça suas reservas com nossos parceiros:

Você não pagará nada a mais por isto e nós receberemos uma pequena comissão que nos ajuda a manter este site, especialmente nossa exclusiva Tabela de Atrações Turísticas do Brasil sempre atualizada e disponível gratuitamente.

5/5 - (1 vote)

Este website usa cookies.

Leia mais